Melhores Locais para Casamento em Jardim em Fortaleza

27 de setembro de 2018

O mercado de casamentos em Fortaleza é muito amplo e Casamento em Jardim em Fortaleza jardim estão super em alta! Pois nestes ambientes somam o ar livre, casamentos com tom mais intimista e o tom rústico!
Ao longo dos anos fotografando vários casamentos em Fortaleza eu fiz uma lista especial pra vocês!

Espaço Hibisco

Sem sombra de dúvidas o espaço hibisco fica na primeira vaga da minha lista, o local ideal para mini casamentos em um ambiente super intimista, aqui com certeza estão excelentes ingredientes para o seu casamento em jardim. 

No Espaço Hibisco já fotografei vários casamentos, então vai 4 casamentos fotografados lá para você se encantar com esse jardim!

Mini Wedding – Larissa e Thiago 
Mini Wedding – Jéssica e Arthur 
Mini-Wedding – Yana e Barba
Casamento – Vinicius e Diana

Onde fica? 
R. Olímpio Leite, 620 – José de Alencar, Fortaleza – CE
Telefone: (85) 99944-1362 

 ___________________________________


Alices Buffet

No Alices seguramente você ira encontrar um ótimo lugar para casar no jardim com a comodidade de estar em um lugar maior e poder receber mais convidados, neste buffet há locais climatizados e com uma ótima acústica para você curtir a festa com a sua banda preferida. 


No Alices eu fotografei o casamento da Mila e do Miguel, uma festa bem intima onde pude fotografar em dois ambientes,
jardim e o salão de festas climatizado, veja a seguir as fotos desse casamento.

Casamento – Mila e Miguel

Onde fica?
Rua Lourival Correia Pinheiro, 149 – Parque Manibura
3278-4709

___________________________________

 

Buffet Le Jardim

O nome do Buffet já diz tudo! Um dos jardins mais lindos de Fortaleza para poder casar, o buffet Le Jardim tem um misto de requinte e informalidade em um jardim incrível somado a uma belíssima arvore, que é o lugar preferido pelos casais para ser o cenário dos seus casamentos, no Le Jardim você só terá ambientes abertos para receber seus convidados, o teto é o CEU. 

No Le Jardim eu já fotografei vários casamentos, e o que eu desejo mostrar pra vocês é o casamento da Grazi e do Lucas, onde a cerimônia foi abaixo da arvore e a festa foi suuuper intensa! Casamento – Grazi e Lucas

Onde fica?
R. Gen. Castelo Branco, 88 – Parque Manibura
98820-8444

___________________________________

Dicas importantes:

Casamentos em Jardins são lindos e com certeza é o sonho entre muitas noivas, mas é importante você considerar a época do ano em que você irá casar por conta do período de chuvas que provavelmente você poderá ter uma má surpresa em ter chuva ou a ameaça de chuva durante sua festa ou cerimônia.
O outro detalhe que para a fotografia de casamento é super importante, é o investimento que você deve fazer em iluminação no local do seu casamento.

A iluminação dará toda a suavidade na fotografia e deixará tudo o mais leve possível na fotografia em relação a estética das cores e luz, então não hesite em investir pesadamente em iluminação!

A dica de iluminação que eu dou para você é o investimento nas luzes de quermesse.

View this post on Instagram

As cores deram mais vida e foi o tempero ideal para incrementar a história de amor da @hilanadayana e do @neto_lima que casaram no @buffetlejardin , onde tive a imensa alegria de fotografar e me encantar ao som da @karlavieirabanda além da decoração divina da @janainayersindecor ! Alguns momentos nessa tarde/noite me emocionaram muito como olhares e dezenas de lágrimas que vi cair de alguns olhos… E suspirei fundo em alguns momentos agradecendo a Deus por estar ali naquele lugar vendo o nascer de mais uma família. Sim, eu sou um cara de sorte e abençoado por Deus por poder viver tudo isso. Em breve conto um pouco mais desse dia pra vocês que ficará guardado na minha memória e coração. ✌🏻

A post shared by Thiago Cascais – Fotógrafo®️ (@thiago_cascais) on

View this post on Instagram

Noite mágica. 💐

A post shared by Thiago Cascais – Fotógrafo®️ (@thiago_cascais) on

Neste casamento é perceptível ver a iluminação usada, que são esses pontos de luz distribuídos por todo o ambiente. As luzes de quermesse quando bem distribuídas dispensam o uso de luzes artificiais como LED ou Flash da câmera e nisso torna a foto mais espontanea pois você não perceberá quando esta sendo fotografado pois, não haverá flashs ou leds apontados para você!


Neste LINK você terá dicas úteis para poder construir o seu próprio varal com luzes de quermesse.

Eu Thiago Cascais espero muuuito ter ajudado você na orientação de lugares para você ter o seu casamento em um lindo jardim, eu particularmente amo fotografar casamentos em jardins e com certeza você estará fazendo uma ótima escolha casando em um destes ambientes inspiradores.

 

Posso contar a sua história?

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

Seu feedback é muito importante para nós

Um momento...